Capítulo 186

Linda

Hoje completo 25 anos, e como prometido, Jenna me deu um Vale-night. Só vou deixar minha filha por uma noite, porque confio em Liam, não nela, até porque a experiência é zero.

Termino de tomar banho, e encontro James sentado na poltrona do meu pai, que agora fica no nosso quarto. Ele está lindo, com calça Jeans preta rasgada nos joelhos, camisa azul claro de manga curta de botões na frente. Seus bíceps estão para estourar a camisa de tão apertada.

— Você está lindo! – Falo soltando meus cabelos que acabei de cortar.

Ele me olha dando um sorriso tímido. Mas quando se dá conta do meu cabelo um palmo mais curto ele deixa seu sorriso cair.

— O que você fez com o cabelo? Cadê o restante dele?

— Ele estava longo demais, daqui a pouco estaria abaixo do bumbum.

— Prefiro não falar nada agora, é seu aniversário… te trouxe um presente. – Ele fala apontando para a cama.

— Ei, não fique chateado, afinal, cabelo cresce novamente.

— Eu tinha planos para eles… deixa pra lá, já está feito
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App