— Deixe pra lá... Joel, pegue um Rollet, vamos dar uma volta por Hoag! — convoquei-o indo em direção à Isabela. Avisei que Joel e eu faríamos uma busca mais distante por Anza.
— Está bem, Rick... Volt e eu iremos para o sul e vocês para o norte... — disse Isabela, dando as costas a nós rapidamente e Volt salta de seu ombro transformando-se no grande tigre vermelho. Ela monta em Volt e com muita rapidez saem do acampamento rumando ao sul.
Joel e eu partimos na direção norte, preocupados com nosso companheiro sumido. Pouco havíamos andado à frente e avistamos algo além do solo seco de Hoag.
— Veja Joel! Uma caverna... Será que ele teria vindo até aqui? — questionei curioso.
Chegamos a uma entrada de caverna relativamente estreita, e da mesma forma, não parecia ser muito grande vista por fora.
— Senho