Íris
— Eu posso colocar tudo a sua disposição para ajudar você a tirar a sua irmã de lá, mas aviso que não será nada fácil — falou o Orian.
Ele conhece muita gente e muita gente o conhece! Embora ele parece um traficante sempre vestido de preto e as sua tatuagens o denunciem, o seu comportamento é muitos diferente da sua aparência!
— Não importa qual for o método usado! Preciso tirar a minha irmã de lá rapidamente — falei.
— Não se preocupe com isso, deixa que eu e o Kevin cuidemos disso!
— Nem pensar! Se você estiver direitamente ligado a isso ela não mediria esforços para matar você— falei,andando as voltar.
— E não podemos meter o Kevin em risco, eles têm um filho e você também — disse — apenas me ajude a encontrar pessoas de confiança e deixa eu tratar do resto!
Ele me pegou pelo braço, passou a mão em meus cabelos e a outra me prendeu em seu corpo.
— Eu vou e quero proteger você sempre, não importa quanto tempo passe ou se perderei a minha vida! Tu és a minha esposa e vais