— Sério? Pelo jeito, quem está exibindo as garras é você. — Chica não pôde evitar um comentário ácido, enquanto acendia seu cigarro.
Depois de um breve silêncio, Chica soltou um suspiro e continuou, com um tom provocador:
— Mesmo que você consiga casar com meu irmão, acho que seus problemas estarão apenas começando. Ele claramente é obcecado por aquela vadia. Seu sofrimento vai estar só começando.
Dalila esmagou o cigarro no cinzeiro, suas mãos tremendo de raiva enquanto imagens perturbadoras lhe vinham à mente, cada uma pior que a outra.
— Se quiser destruir um inimigo, tem que acabar com ele de uma vez. Não adianta deixar raízes para o mal florescer de novo.
— Fácil falar. Você pode ser boa em armar contra os outros, mas Olívia? A família dela é muito mais poderosa que a sua. Se fosse tão fácil, você já teria se livrado dela. Por que ela ainda está aqui? — Chica espremeu a ponta do cigarro no cinzeiro, exasperada. — Eu ouvi dizer que Olívia é uma cavaleira excepcional. Ganhou competi