Capítulo 55

Maria West

Chegou o tão sonhado dia, sim, o dia do nosso casamento.

Um pouco mais de um ano do nascimento da nossa Ceci, marcamos a data do nosso casamento.

Sim, enrolei Matteo até hoje, eu não queria festa e nem que o pessoal da máfia estivesse presente e depois de muito discutir, ele aceitou minhas condições. Para mim, nosso casamento é um momento especial e não um evento para várias pessoas que não conheço.

Nesse período, ajudei a minha mãe abrir mais três floriculturas e uma delas é na Itália, ela está super feliz com o resultado das vendas, não vou negar que depois daquele leilão a minha vida mudou da água para o vinho. Ser arrematada pelo meu chefe não era uma opção, mas foi uma das melhores coisas que me aconteceu.

Terminei a minha faculdade, sim, agora sou uma Advogada e Matteo deixou a Ricci Law para eu administrar. Claro que ele ainda a usa como fachada, mas eu aceito vários tipos de casos e fiquei conhecida depois de um caso porreta que ninguém queria pegar e no fim comprov
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
capítulo anteriorcapítulo siguiente
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP