78- Você é minha - Parte II

Tory Fury

Quando segui Hiran para Terra Suprema estava preparada para quebrar a cara mais uma vez na vida. Quando invadi aquele lugar, simplesmente arrisquei tudo por não imaginar como seria as coisas sem ele. Mas para uma coisa nunca estive preparada: me casar com Hiran.

Estive preparada para que ele me aceitasse ao seu lado, que vivesse comigo e até que tivéssemos filhos, mas nunca tive expectativa de algo mais significativo.

Quando Hiran declarou que desejava se casar comigo, mesmo que tivesse que ser simbólico, pois não há um cerimonialista entre nós, fiquei sem resposta. Depois que tantas coisas ruins acontecerem na minha vida, me contentei em ter dias menos ruins, a ganhar migalhas, mas Hiran me surpreendeu.

— Em que está pensando, meu amor? — inquire ele, de maneira tão carinhosa que chega a apertar meu coração.

— Só estava pensando em como tive sorte — respondo com um sorriso amplo.

Viro-me na cama de modo que fico de frente para o meu marido. Os dedos grossos dele raspam em
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App