Antes que pudesse completar Aurora o puxava para um beijo caloroso, puxando o colarinho da blusa do homem, ele sorria entre o beijo o devolvendo com a mesma intensidade, a jovem terminava aquele ato dando leves beijos na bochecha de Marco, um sorriso tímido crescia no rosto dela que arrumava os cabelos castanhos e já estava vermelha pelo sol em sua pele pálida.
- Você é uma caixinha de surpresas Marco, obrigada. - Dizia Aurora.
- Obrigada você, por existir e ter escolhido me conhecer. - Marco sorria olhando para baixo - Por ser alguém que vou levar para vida toda.
Aurora colocava um dos dedos na perna do homem, arqueando a sobrancelha.
- Vamos, você sabe que eu só quero sua felicidade e sim, eu sei que estaremos juntos para vida toda. - Fala Marco.
Marco, voltava a dirigir com um sorriso no rosto, uma mão no volante e a outra entrelaçada na mão da garota que estava a seu lado. O sol estava forte, os pássaros voavam e ambos não poderiam estar em melhor companhia do que a do outro.