Capítulo 34

Edgar

Estou aqui,cheio de raiva e desejo,pela mulher da minha vida. Tomo um banho gelado,pra apagar a chama,que crescer virgorosamente,dentro do meu corpo,da minha alma,a chama não se apaga, preciso dela,mas do que a minha própria vida,mas Letícia está mentindo, está escondendo algo,eu sei. O pior de tudo não posso contestar.

Escutou Letícia me chamando, não quero que ela me visse assim, tão possesso. Sinto sua aproximação. Não me viro,continuo com as mãos espalmadas na parede, enquanto a água do chuveiro cai sobre o meu corpo nú.

____ Nossa! Por essa não esperava, porque não está usando o seu banheiro?

Eu me viro pra ela e começo a me emsaboar,na sua frente,seus olhos caiem sobre o meu corpo, Letícia olha-me com luxuria e desejo,de cima a baixo,seus lindos olhos castanhos, passeiam por toda a extensão,para entre minhas pernas, constatando a minha ereção,meu pênis duro,feito aço,a espera dela.

Olho sério pra ela, continuo me emsaboando. Tenta se concentrar no meu rosto. Mas eu começo
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP