Samantha
Eu não queria usar uma roupa dele, mas esse filho da puta não me dá outra escolha. Pelo menos a peça íntima parece ser nova, o que para mim é um alívio. Depois de vestida me olho brevemente no espelho e para ser sincera a blusa dele parece um vestido em mim.
Droga, não posso sair deste quarto usando isso. Uma vez Erick me disse que os homens gostam e ficam excitados quando usamos roupas deles. Volto para a cama e me cubro com um lençol.
Mesmo meu estômago me lembrando que sou humana e preciso me alimentar fico na cama até que Dominic entra e me chama para comer me fazendo levantar da cama.
Ele ficou estranho, pegou uma blusa e simplesmente segurou na frente do corpo insistindo que saíssemos do quarto. Na sala ele se senta rápido e do outro lado da mesa.
— Será que vai ser necessário a minha presença aqui por sete dias? Creio que hoje deve ter sido suficiente para você. — ele solta uma das embalagens de comida e se inclina para mim ao responder:
— Sete dias, você é minha por