Paige narra:
Desde que Mason saiu, foi tão difícil para mim me concentrar no que estava fazendo aqui, a verdade é que nunca pensei que o encontraria neste lugar. Foi uma surpresa vê-lo e principalmente a atitude que ele teve.
Quando estou sozinho, encontro o que procuro, um daqueles caras que mostra à primeira vista que não quer nada sério, igual ao que procuro. Como sempre finjo que não o vi e ele acaba se aproximando de mim. A noite começa como qualquer outra, ele me paga um drink e uma coisa leva a outra e ele conseguiu meu objetivo de eliminar a carga sexual que ele tinha.
Ao final do ato sexual, que devo dizer que foi fantástico, ele espera que eu diga algo como fica, porém, minhas palavras o surpreendem
— Foi muito bom, mas você tem que ir agora — digo apontando para a porta do hotel que sempre uso.
— É serio? - pergunto magoado
— Eh sim, obrigado pelo que aconteceu - digo com um sorriso
— Nossa, eu não esperava que você dissesse isso, realmente pensei que você fosse me