Capítulo 3

Era de tarde, no pingo do meio-dia quando todos executaram um barulho que nem de um fogo. Amélia se ligou que a proteção foi quebrada e mandou todos fugirem, mas Amazaque não obedeceu e foi pra fora lutar. Então todos também foram com ele.

Chegando na frente de sua casa todos avistaram muito feiticeiros vindo de toda a parte, eles estavam ao redor da sua casa. O Mestre das Sombras mandou todos os seus aliados pra matar eles, menos Amazaque. A guerra começou foi lutar sem tempo de respirar direito. Amazaque mostrou a todos o seu poder e os aliados do Mestre das Sombras ficou impressionado, passou uma hora de lutar com os feiticeiros quanto mais que derrotava cinco e que vinha mais vinte.

Quando Amazaque olhou atrás dele, ele viu os seus amigos no chão, então ele olhou para o lado e viu que acertaram uma magia em sua mãe. E ele rapidamente gritou:

— Não, não, não, não! — Todos taparam os ouvidos que era muito alto. Amazaque já não táva mais em nele e gritou: — Eu convoco a morte! — Uma pessoa com facão na porta toda de preto saiu do chão.

Todos ficaram impressionado e se ajoelharam diante Amazaque. A morte obedeceu Amazaque e se apresentou e perguntou:

— O que deseja criador de todas as coisas.

 E Amazaque respondeu:

— Eu queria poder fazer um mundo só para os magos dessa terra.

 A morte respondeu:

— Sim, há um jeito, entregue a sua alma ao além.

 Amazaque concordou, mas em troca, ele poderá controlar o mundo que a morte criou. A morte apareceu pra todos e se apresentou:

— Eu sou a morte e Amazaque era a vida e mandou todos se ajoelharam diante dele. — Todos obedeceram e Amélia chorando pergunta pelo seu filho, e a morte respondeu:

— Seu filho entregou a vida por vocês. — Ninguém entendeu, e a morte continua falando: — A Nova Era está por vim, O Novo Mundo De Amazaque foi criado para os bruxos e feiticeiros. Nesse momento todos os bruxos não presentes, aqui estão escutando e sendo convocados aqui de imediato.

Quando todos chegaram, a morte explicou tudo por onde entrar, por onde sair e quem pode entrar, muito bruxos e feiticeiros acharam ruim ficar perto uns dos outros sem guerra muitos tem rancor no coração. Nesse momento a morte falou:

— Em nome de Amazaque, aquele que não tiver um bom coração está banido do mundo de Amazaque, e quem desobedecer com a presidente do mundo de Amazaque Amélia, ela vai controlar o mundo com sua mente e boca e mãos o que ela falar ou pensar acontecerá, porque dela veio a fruta celestial.

Um feiticeiro soltou um feitiço em Amélia, e a morte falou:

— Pare, vocês ainda não estão cientes dos perigos de mexer com a mãe do celestial. — A morte levantou a mãos e o feiticeiro que atacou Amélia ficou no ar, a morte não o perdoou e matou ele apenas com um estralo de dedo o feiticeiro explodiu e a morte continua falando: — Não adianta vocês, bruxos e feiticeiros, tentarem fugir pra não sair vocês podem vim visitar, mas em segredos dos humanos que com tempo eles vão esquecendo, porque quem não obedecer esses mandamentos serão julgados com direito de defesa e se condenado será mandado para a prisão de amazaque que é a mais segura de todo o planeta.

Nesse momento, a morte desapareceu e um livro caiu no chão perto de Amélia e ela pegou e viu a capa o Mundo de Amazaque e abriu o livro e falou tudo o que podia como entrar e como sair do mundo de Amazaque, e todos entenderam, mais Amélia mandou todos se organizarem para amanhã entrarem enfim no mundo de Amazaque, porque aqueles que não obedecerem seriam caçados pelo exército que o próprio Amazaque criou no mundo dele, que foi aqueles bruxos e feiticeiros que morreram na guerra aí a morte deu uma oportunidade de voltarem a vida.

Se eles não obedecessem às ordens de Amélia, iam se derreter e só iria ficar sobrando área. O dia amanheceu, e Amélia convocou o exército de acordo como estava no livro e eles foram chegando e um castelo foi se construindo sozinho e muito rápido, e 10 mil bruxos e Feiticeiros apareceram. Ninguém sabe de onde do outro mundo dos mortos, e Amélia falou:

— Vocês vão servir somente a quem?

 E eles responderam:

— Somente a nossa presidente Amélia, Amélia!

  Amélia explicou a todos eles qual era a regra do mundo de Amazaque de acordo como estaca no livro e todos do exército entraram no castelo porque eles não dormiam, mas são realmente de carne e osso. Enfim, chegou a hora de todos chegarem ao mundo de Amazaque e usarem um pó mágico que teletransportava de sua casa mesmo, todos ganharam uma quantidade de pó mágico, e outro vieram pela entrada principal.

Quando todos chegaram, Amélia deu as boas-vindas a todos e explicou como iria fazer pra construir suas casas só com a força do pensamento, mas esse poder, era só por três dias. Nunca poderia ser maior do que o castelo. Depois de Amélia ter explicado tudo sobre o mundo de Amazaque, Amélia falou:

— Eu convoco todo o meu exército do mundo de Amazaque. — Rapidamente vieram todos marchando e fizeram umas rodas nas pessoas e todos ficaram com medo. Amélia mandou ninguém ficar assustado. — Esses são seus protetores bruxos e feiticeiros que muitos de vocês mataram na guerra, mas isso não importa, o que importa é o presente, o que fizeram aqui será julgado aqui nesse Castelo Celestial. Todos os seus atos e crimes que vocês cometerem a partir de hoje. — Amélia continuo falando: — E todas as crianças, de 8 anos até 19, vão estudar em cima das montanhas. — Todos olharam e avistaram a maior escola de todos os tempos.

 Voar, era proibido no mundo de Amazaque, por isso que foi criado cavalos místicos e carroças pra levarem as crianças à escola.


Capítulos gratis disponibles en la App >

Capítulos relacionados

Último capítulo