24

13

Marcela narrando

Eu estava sentada, já incomodada com a musica super alta e com letras horríveis tocando, olhava para tudo que era canto, tentando não olhar para o cara armado na minha frente.

- Ei – Um outro chega com um copo de bebida na mão e eu tinha visto el aqui já e já tinham falado o nome dele – é assim que trata as convidadas? Vaza daqui.

- Bn são ordens do Perigo – ele fala.

- Perigo perigo – ele fala rindo – perigo tá transando com outra lá dentro cara – eu olho para ele – vaza – o cara sai e ele se senta ao meu lado – é assim mesmo que funciona as coisas, ele te trouxe pro baile, te intimidou e te largou aqui. Bebe isso.

- Eu não bebo – eu falo.

- Marcela né? – ele fala – meu nome é Bn, me conhece né? Nem preciso me apresentar.

- Não conheço – eu falo.

- Não? – ele grita – porra, sou eu cara Bn, Brunão do alemão – eu olho para ele – dono do morro do alemão – eu nego – dono da maior facção – eu nego – porra, se não é mulher de delegado não? – assinto – então se deveria
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App