QUARENTA E NOVE

Minha mãe tentou mais que tudo me fazer desistir, mas eu não irei. Coloco tudo que preciso em uma bolsa, visto meu casaco e caminho em direção à porta.

_Julie, Kaio não vai lhe ouvir. Ele é o alfa, ele aprovou essa ideia.

_Se ele não me ouvir, eu faço ele me ouvir. Até mais.

Por sorte Saulo não estava em casa pois provavelmente ligaria para Kaio e avisaria. Resolvo ir caminhando até o local que eles chamam de sede. Estava frio, muito frio. E não era só por culpa do tempo. Escuto um barulho, mas não dou a mínima. Logo estou na frente da sede. Respiro fundo e entro no local. Encontro Saulo e mais alguns homens conversando na entrada.

_O que faz aqui, Julienn?_Saulo vem até mim.

_Quero falar com a porcaria de alfa que essa cidade tem._Digo de sobrancelhas erguidas._Pode apontar a sala dele?

_Julienn...

_Deixa. Eu descubro.

Quando eu ia começar a proc

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App