Volte para o nosso apartamento

Capítulo 29 Volte para o nosso apartamento

—Como chegamos a isso? —Arabella o seguiu até o quarto

“Não sei como te dizer, aparentemente você está fazendo o que quer, então eu também estou fazendo o que quero e neste momento quero ficar”, anuncio com voz firme.

—Você não pode ficar aqui, não pense que está velho demais para a graça, você simplesmente não pode ficar aqui.

—Então volte para o nosso apartamento—Arabella olhou para ele de forma estranha, desde quando aquele era o “nosso” apartamento.

—Já te expliquei, por enquanto vou ficar aqui, quero me acalmar um pouco, pensar bem, agimos precipitadamente, antes você agiu precipitadamente—ele disse isso em bom tom para mostrar que eles poderiam conversar com calma e chegar a um consenso, isso já estava ficando fora de controle.

"Você se encontrará com aquele homem amanhã?", pergunto-lhe muito abruptamente.

—Vou me encontrar com ele para explicar que estou grávida e preciso de um emprego, só isso, só quero um emprego.

—! Muito bem, diga
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App