Uma multidão grita, e de fato, todas as raças se juntaram pra lutar contra seu inimigo em comum.São centenas deles, Eles se preparam para lutar com lanças, espadas e espingardas.
O tempo está com muita neblina, a visão seria horrível para qualquer pessoa, mas não para eles. Uma musica, um solo de piano é escutado no meio da neblina, para eles esse som é familiar, essa musica sempre toca quando os constantes estão se aproximando.Eles começam a berrar, gritar e babar de raiva, aqui no meio da floresta o som dos gritos deles poderiam ser facilmente escutados da cidade.
Uma figura, de chapéu, sobretudo, luvas e botas pretas vem andando calmamente na direção daquele bando, e agora que ele está mais perto, na sua cintura tem uma katana, ela também é preta, parece que é para não ser visto no meio da noite,e aquele solo de piano vinha desse homem que agora para na frente desse bando de monstros e bruxas.
Cadê o restante? Só um homem?
Branda o Vampiro.O homem de chapéu continua parado encarando o vampiro que olha fixamente os seus olhos amarelos.
–Se é apenas você, eu mesmo mato você. Eu vou dar o meu melhor pra te retalhar.
Luck pula empunhando uma espada, e indo na direção daquele homem, ele desfere vários golpes que o homem desvia com facilidade sem nem sequer empunhar sua espada.Os monstros daquele bando ficam eufóricos, eles gritam pra Luck matar logo aquele homem.–Calem-se!O homem anda calmamente na direção de Luck e diz com um tom de voz grave e ameaçador:
–Seu melhor não é o suficiente!Ele empunha sua katana preta e agora com a lamina revelada, se percebe detalhes em espirais cravados na lamina que agora passam com uma extrema velocidade no pescoço de Luck.
Todos os monstros ficam calados com essa cena, agora caiu a ficha, não era um bando de caçadores, era apenas um homem, um homem que vale por um exercito inteiro.
Ele dá um passo a frente e como em um filme de terror, os gritos de dor e agonia ecoam na floresta na noite de lua cheia.