CAPÍTULO 50 CONHECENDO A EQUIPE: JONH

Jonh

A Força na Linha de Frente

O sol nascia preguiçoso no horizonte, tingindo de dourado os campos vastos da Fazenda Feitiço do Sol Nascente. O som de passos firmes ecoava pelo campo de treinamento ao ar livre. Sob o céu aberto, Jonh estava lá, suando enquanto repetia cada movimento com precisão letal.

Segurava uma faca curta em uma das mãos e um bastão de madeira na outra, movendo-se com agilidade surpreendente para alguém de seu porte físico robusto. Seus músculos pareciam esculpidos no aço, resultado de anos de treino e disciplina quase militar. Cada golpe era rápido, cada esquiva era medida ao milímetro.

Naquele momento, Jonh não era apenas um lutador, era um predador.

Desde pequeno, Jonh sempre fora o mais destemido do grupo. Enquanto os outros hesitavam diante de desafios físicos, ele se jogava de cabeça.

Treinava com Javier e Heitor, seu tio e o pai de Luna, aprendendo com homens que sabiam exatamente o peso de uma vida nas mãos.

Mas Jonh não era apenas força bruta. Ele ente
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP