Savannah Campbell
Savannah_ Calma, Athos, já faz mais de uma hora que você está andando de lado para o outro.
Athos_ Desculpe, tentarei me acalmar.
Ele diz se sentando ao meu lado no sofá, todos já foram embora, a Carly foi para a faculdade pegar o resultado da prova, o Hector foi trabalhar, o Andreas deixou a Zozo e o Filho dele na escola e foi trabalhar também e a Íris foi com a Rosy buscar as suas coisas para se mudar para cá.
Só estamos nos dois aqui e eu tento em vão acalmar o Athos que tá puto com a notícia de que seus tios aceitaram a Penélope na casa que ele comprou, ele está se sentindo traído e o Hector também.
Eu me pergunto como a Kássia e o Leonidas que parecem pessoas tão sensatas deixam a Gaia dominá-los assim tão facilmente, será que eles não entendem que ter alguém como a Penélope por perto pode ser perigoso? Quer dizer, olha o que as mentiras dela fizeram comigo e com o Athos, ficamos anos separados, eu pensando que ele tinha morrido e ele pensando que eu o tinha us