Mark Tremont estava a negociar um contrato com um parceiro por telefone quando foi perturbado pelo toque do seu telemóvel. Sentindo-se bastante incomodado, desligou o seu telemóvel sem olhar para o ecrã.
Só depois de o contrato ter sido assinado e de ter voltado ao hotel é que voltou a ligar o seu telemóvel. A sua expressão tornou-se séria quando percebeu que a chamada perdida era de Arianne. Ela normalmente nunca tomou a iniciativa de lhe telefonar.
Ele retornou à chamada. Após um longo e ocupado tom de marcação, apareceu uma fria voz feminina robótica. "Desculpe, o número para o qual ligou não pode ser alcançado neste momento. Por favor, tente novamente mais tarde".
Mark ligou então para a Propriedade Tremont, e a chamada foi atendida por Mary. Assim que foi atendida, perguntou: "Onde está Arianne?".
Mary olhou para cima e explicou: "A senhora não se está a sentir bem. A luz no seu quarto esteve acesa toda a noite de ontem, por isso acho que ela está agora a dormir, uma vez que n