Capítulo 645 Mingau de camarão
Na propriedade Tremont.

Arianne dormiu até acordar naturalmente. Mary apoiou-a cuidadosamente enquanto descia as escadas.

"Senhora, o Sr. Tremont está na sala de jantar, à espera de tomar o pequeno-almoço consigo. Ele diz que a acompanhará ao seu exame pré-natal mais tarde."

Arianne sentiu que Mary estava a ser bastante cuidadosa. No entanto, quando se lembrou de como tinha abortado duas vezes, permaneceu em silêncio. Era melhor estar a salvo do que arrependida. Não era altura para ela ser exigente.

Quando ela se sentou em frente da mesa de jantar, Mark empurrou uma tigela de mingau à sua frente na sua direcção. "Come-a enquanto está quente."

Ela olhou fixamente para os camarões na tigela, sem ter qualquer apetite para comer. Toda a comida de que ela gostava agora deixava-a enjoada. Ela ficou bastante aborrecida com isto. "Eu... não tenho vontade de comer isto. As papas de aveia simples servem."

Mary ficou surpreendida. "Camarões não são os seus favoritos? Estes camarões são fres
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP