Capítulo 536 In Vino Veritas
Mark sentou-se no sofá e mexeu o seu portátil. Após alguns segundos, ele falou: "Estava a dormir profundamente. Na verdade, também estava a ressonar. Como era suposto eu acordá-la?"

Estava a ressonar? Arianne estava envergonhada. Ela não fazia ideia de que ela ressonava, e ele tinha ouvido isso durante toda a noite? Ela limpou a garganta antes de dizer: "Obrigada por ontem à noite. Não vou incomodá-lo por mais tempo. Dê-me licença."

Ela não teve escolha ontem à noite, pelo que tinha vindo para o hotel. Ela pareceria uma ingrata se agora estivesse fria e distante em relação a ele.

"Dê uma dentada antes de sair. Encomendei comida para levar. Estará aqui em breve", respondeu Mark simplesmente.

"Não é preciso. Terei algo para comer quando chegar a casa". Arianne rejeitou-o instintivamente.

"Jackson ainda não telefonou", disse Mark ao fechar o seu portátil. Ele levantou-se e olhou para ela.

Arianne hesitou. Se Jackson não tinha telefonado, significava que eles não tinham saído do apar
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP