Capítulo 349 Fica comigo
Arianne grunhiu uma resposta, virou-se, e voltou para o seu quarto. No entanto, acabou por se atirar e vebolar, incapaz de adormecer.

Três horas mais tarde, o carro de Brian tinha regressado à propriedade Tremont. Ela verificou o calendário - era sexta-feira. A Tiffany não precisava de ir trabalhar amanhã. Ela enviou-lhe uma mensagem: ‘Soube pelo Brian e pelo Henry que ele está acordado. Seria conveniente para si levar-me até lá? Desculpe o incómodo a uma hora tão tardia.’

A sua resposta volt
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Lowhanna Kellense ela disser q ele é 'família' eu mato ela até pq ela já foi avisada q deveria tratá-lo como seu homem
Digitalize o código para ler no App