Capítulo 261 Levin e Sloane
Mary ponderou por um momento e depois respondeu: "George Slone".

Arianne foi apanhada de surpresa. "George Sloane? Tens a certeza?" George Sloane, George Levin. Como é possível que tenha sido coincidência?

Mary esbofeteou a coxa. "Lembro-me agora, tenho a certeza de que consegui o nome certo. Pode ter sido há dez anos, mas ainda não estou assim tão senil. O seu nome era George Sloane. Ele não era particularmente bonito, mas era um homem honesto. Era sempre diligente e consciencioso no seu trabalho. Ele também era bastante calado. Agora que o mencionou, ele tinha muita sorte. Devia estar também no avião, mas o seu estômago foi atingido por dores gástricas pouco antes de entrar no avião. Ele estava a purgar a manhã inteira, por isso o Mestre deu-lhe o dia de folga".

Para mais confirmação, Arianne tinha pedido ao investigador privado as informações de George Levin da casa de convalescença. Ela tinha também conseguido obter uma pequena fotografia. Mostrou-a a Maria, que esguichou os seu
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App