Capítulo 189 Um beijo repentino
Arianne corou de repente. Porque suspeitou ela que ele se estava a referir a outra coisa? Será que ele estava a fazer uma piada suja?

A fim de dissipar a estranha atmosfera, ela abriu a boca e deu uma dentada. Com muita dificuldade, ela engoliu. "Não posso dar outra dentada. Consegue tirá-la? A fruta vai deixar aqui um cheiro".

Os olhos de Mark ligeiramente vidrados enquanto observavam os seus lábios ligeiramente trémulos. Depois, de repente, inclinou-se e beijou-a nos lábios.

Arianne podia ouvir a sua cabeça a zumbir. O que estava ele a fazer! Eles ainda tinham muitos problemas por resolver entre eles. Não era suposto que inimigos se aborrecessem ao verem-se um ao outro? Porque estava ele a beijá-la?

"Humf... Não..." Ela tentou resistir-lhe. Assim que ela abriu a boca, ele aproveitou-a. Ele pressionou todo o seu corpo contra ela para a impedir de resistir. Com apenas uma camada de manta entre os seus corpos, ela nem sequer conseguia mexer um centímetro debaixo dele. Mas, claro, el
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App