Capítulo 1499 O Reparador
Mark saiu do quarto destruído. Os seus sapatos de couro caro estavam agora manchados com os resíduos da explosão. Não estava mais calmo do que Arianne. Dirigiu-se para a escada e sentou-se na varanda. "Tens um cigarro?

Alejandro puxou de um cigarro e entregou-lho. "É a primeira vez que te vejo assim. O miúdo está bem. Não está em casa. Vou procurá-lo agora mesmo."

Mark deu algumas tragadas no cigarro antes de se conseguir acalmar gradualmente. Chamou a empregada para a interrogar sobre a situação. Com base na resposta da empregada, um homem vestido com um uniforme de serviço público chegou à casa por volta da uma da tarde, dizendo que ia verificar o ar condicionado. Usava uma máscara e um boné de basebol. Ela não conseguiu ver-lhe bem o rosto. O Henrique não estava presente nessa altura, pelo que apenas uma empregada seguiu o homem da reparação até ao andar de cima. Toda a gente pensou que o Henrique tinha chamado o homem das reparações, por isso ninguém questionou o facto.

A empreg
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App