Início / Todos / A noivazinha inestimável do Sr. Tremont / Capítulo 1400 Partilhar Divisão e Estranheza
Capítulo 1400 Partilhar Divisão e Estranheza
Os cantos dos lábios de Arianne exibiam um sorriso descontraído. "Está tudo bem. É assim que deve ser. Há 23% de acções no total. Dividi-o de acordo com o dinheiro que a tua família deu. Dá uma vista de olhos e assina se te parece tudo bem. Assim, só o Charles tem 2% das acções. Tudo o resto pertence-nos. Obrigado por se terem unido e me terem ajudado quando eu mais precisava. A Empresa Tremont teria acabado se não fosse por si. Sentir-me-ia desconfortável se não concordasses com isto. Tu mereces. Vou cuidar bem da Empresa Tremont. Obrigado."

Jackson e Alejandro continuavam hesitantes em assinar o documento. Apenas Melanie o assinou primeiro. "Não consigo evitar. Tenho de assinar. Vocês os dois pensem nisso."

Alejandro olhou para Jackson e disse: "Tu assinas. Não interessa se tu assinas. Eu não posso assinar. Se o Mark descobre que parte das acções da Empresa Tremont me pertencem, assombra-me os sonhos e mata-me. Já disse que não quero mais nenhuma parte da Empresa Tremont, e estou a
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App