36- Prêmio

capítulo 36

LENNY

Imaginei inúmeras vezes como seria perder minha virgindade mais nada chegava aos pés de como realmente foi com Treham, eu me sentia preenchia, como se uma peça finalmente tivesse se encaixado dentro de mim, sentia uma ligação que não poderia ser quebrada.

Minha alma, minha parte vampira e lobo, meu corpo e tudo em mim gritava em concordância, eu finalmente estava nos braços certos.

Quando o pau de Treham entrou em mim foi como uma manhã de natal, como ganhar seu primeiro brinquedo na vida, como quando o céu se abre depois de dias de tempestade, como olhar para as estrelas pela primeira vez.

Eu não imaginava que seria tão intenso assim, quanto mais ele me penetrava mais eu o queria, quanto mais eu gozava mais eu me excitava, eu sentia que não poderia ter o baste dele, nunca.

Transamos a noite toda, perdi a conta de quantas rodadas foram, mas de uma coisa eu tenho certeza, eu não conseguiria andar facilmente depois da nossa incrível noite.

Estou deitada e
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App