CAPÍTULO TREZE

Olhei para Emma se alimentando e fiquei mais aliviada. 

O sol havia acabado de nascer e depois de tirá-la da mina, consegui achar um pequeno grupo de alces. Abati dois e deixei um para que ela se alimentasse. O sangue animal era horrível, aguado e fétido. Muito mais fraco que o sangue humano, mas ajudaria a cicatrizar os ferimentos dela. Tanto que assim que ela jogou a carcaça do animal para o lado, olhei seus machucados e agora não passavam de cascas que logo cairiam.

Nós estávamos ao lado de um riacho e nesse meio tempo também havia buscado Benice, que estava descansando sobre a grama do outro lado com nossas bolsas. Seria uma boa ideia me banhar mais uma vez. 

Emma andou até onde estava e a olhei. 

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App