—Me fala! me fala
Eu tinha que saber dele, saber se era verdade!
— Falar o que?
— Me fala se é verdade, que você é o homem que me comprou naquele leilão! Soraya me falou que você era.
A porta da sala foi aberta, e uma lata foi jogada ao chão. Gael soltou a sacola e me puxou pelo braço, correndo até o meu quarto.
Mais detalhadamente entramos literalmente dentro do armário
Não sabia o que estava acontecendo, em uma hora eu estava tendo uma DR, e um segundo depois lançam uma lata de gás na minha sala? Havia sido a maior loucura de uma hora pra outra. Mas, por conta do medo acabei ficando muda e calada com medo do que podia acontecer.
— O que está havendo?
Eu perguntei enquanto caminhava segurando sua mão.
Quando passamos por um extenso corredor, tinha algumas escadas, uma para baixo e várias para subir. ele veio me puxando para cima.
— Fica calada — Ele sussurrou e quase não entendi, mas se era para fazer silêncio eu conseguia o fazer. Vendo que eu já estava cansada de tanto andar, ele m