Capítulo 18. A ferocidade de uma mãe

Amelia prendeu a respiração, tentando se fundir com a escuridão debaixo da mesa enquanto Alejandro se aproximava perigosamente de seu esconderijo. O som de seus passos ressoava no silêncio do escritório, cada um mais próximo do que o anterior. Amelia se agachou ainda mais sob a estação de trabalho, tentando controlar sua respiração, que havia se tornado errática devido à tensão.

Alejandro se aproximava lentamente, e cada vez que ele se inclinava para revisar uma estação, o pânico de Amelia aumentava. Ela sabia que se ele a descobrisse naquela situação comprometedora, seus dias na Valente Enterprises estariam contados, e com eles, seu plano para recuperar Anaís.

"Pense, pense", ela se disse a si mesma, enquanto seus olhos percorriam desesperadamente o espaço em busca de algo, qualquer coisa, que ela pudesse usar como desculpa se ele a encontrasse.

De repente, o telefone celular de Alejandro começou a tocar estridentemente, assustando a ambos. Alejandro parou abruptamente, seus pés a es
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App