Continuamos ali, conversando algumas coisas, tentando convencer Sofia a não mais beber. Edu e Aline desenrolaram em um papo.
Em certo momento, Fernando ficou inquieto, querendo a todo custo levar Sofia embora, que estava debruçada sobre a mesa
— Não estou entendendo Fernando. Me desculpe, mas a Sofia veio comigo. Eu não vou permitir que ela vá embora nesse estado com outra pessoa.
— Aline, eu deixo ela em segurança em casa. E você pode aproveitar mais um pouco— fiquei escutando para ver até onde ia — eu sou amigo de vocês pode confiar em mim
— Fernando , eu não acho bom deixar uma mulher nesse estado ir embora sozinha com um homem que pouco conhecemos
— Aline, você já acha que posso fazer mal para Sofia ? Por favor, né — respondeu mostrando indignação
— Não Fernando, eu só não vou deixar minha amiga ir sozinha. Então eu vou com vocês — Aline insistiu
— Não precisa encerrar sua noite por causa da Sofia.
— Eu vou encerrar minha noite por ela sim— Aline já estava