Início / Todos / A amada esposa do mestre Fudd / Capítulo 973 Da universidade ao casamento 2
Capítulo 973 Da universidade ao casamento 2
Verian disse: "O que devemos fazer se Boyle não conseguir adivinhar o código de acesso e isso atrasa a cerimónia do casamento? Todos temos de apanhar um voo da Cidade do Norte para a Universidade da Capital para assistir ao casamento a tempo".

Heaton riu-se. "Nem sequer deveria sonhar em casar com Jelly Bean se nem sequer tiver a capacidade de adivinhar o código de acesso".

Inesperadamente, Cherie estava calma e reconfortou Verian. "Monty, não te preocupes. É uma senha de nove dígitos. Só tem de descobrir a probabilidade de cada combinação de nove algarismos. Ele vai definitivamente resolvê-la num instante".

Boyle pode não ser bom em chás de cérebro coxo e infantil, mas Cherie tinha a certeza de que era inteligente na resolução de questões de probabilidade.

Whitney deu um polegar para cima e não podia deixar de admirar a inteligência de Boyle. "O lendário Boyle é brilhante. Ele pertence de facto à categoria dos melhores estudantes".

Cherie estava aborrecida com a espera da chegada de B
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App