Cherie correu para descobrir o que estava exactamente a acontecer quando ouviu o tumulto. Ela foi imediatamente saudada pela cena do Sherry a caminhar para o rio. O nível da água já tinha atingido o seu pescoço.
Sherry não sabia nadar.
"Sherry! Sherry!".
Enquanto Cherie lhe chamava, ela também chamou apressadamente o departamento de polícia e uma ambulância.
Quando Boyle já não os podia ver do seu Spyker preto, saiu do carro e seguiu-os ao longo do rio para os procurar. Contudo, foi logo saudado pelos sons de pânico de Cherie a pedir ajuda.
Boyle ficou sobressaltado e foi imediatamente apressado.
Depois de Cherie ter terminado de chamar as autoridades locais, quis procurar uma corda para salvar tanto Andy como Sherry, mas esbarrou em Boyle.
Boyle agarrou-se ao seu ombro e perguntou: "O que aconteceu?
Cherie respondeu em pânico: "Sherry saltou para o rio. Ela não sabe nadar".
Boyle olhou para o meio do rio e reparou que a água já tinha inundado tanto a cabeça de Sherry como a de Andy. E