Após algumas rodadas de bebidas, parecia que o trio de homens estava a começar a sentir-se um pouco bêbado.
Hector estava a sentir-se entusiasmado ao insistir que tanto Boyle como Huntley continuassem a beber com ele enquanto se agarravam ao seu copo. Ele exclamou: "Ninguém vai para casa esta noite até estarmos todos completamente bêbados".
Huntley provocou: "Oh Hector, nunca soube que eras tão alcoólico".
Hector respondeu com uma gargalhada: "Oh, tudo isso foi no passado. Agora estamos aqui, sete anos depois e eu, para viver, não tive outra escolha senão beber sempre que me encontrava com clientes".
Boyle respondeu: "Oh, sabe que há sempre uma posição adequada para si no Grupo MO. Se estiveres disposto, podes sempre vir cá".
Hector disse, a brincar, "Então, posso dar-me qualquer quantia de salário que quiser, Presidente Lawson?"
"Claro, eu estaria completamente bem com qualquer quantia desde que não seja superior às taxas normais do mercado".
Hector apontou para ele e disse: "Oh, sua