Inicio / Todos / A amada esposa do mestre Fudd / Capítulo 731 Eu amo-te Blaine
Capítulo 731 Eu amo-te Blaine
O velho K lamentou intencionalmente, "Uma vez que já terminou com a senhorita Softie, Mestre Blaine, porque é que se deu ao trabalho de lhe dar uma arma de qualquer maneira? Nós nem sequer temos armas suficientes no nosso carro e ainda assim tu..."

"Cala-te".

O velho K despejou os seus lábios e disse: "Mestre Blaine, acho que está preocupado com o facto de a menina Softie se deparar agora com algum problema, certo?"

Blaine respondeu com um tom amargo: "Ninguém o chamaria mudo se não dissesse nada".

"Mestre Blaine..."

"Estás a ficar aborrecido de estar vivo?"

O velho K ficou em silêncio e já não se atrevia a dizer outra palavra.

Blaine olhou fixamente para a silhueta esguia que saía pelo espelho retrovisor antes de retirar o seu olhar frio.

Ruby que caminhava na ponte sobre o mar estava a apertar bem a arma nas suas mãos. Não tinha a certeza se a brisa do mar ardia ou se era devido a ela ter reprimido as suas emoções durante demasiado tempo que ela finalmente se partiu. As suas lágr
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP