Uma réstia de tristeza passou pelos olhos de Serene quando ela olhou para o rosto elegante do homem na fotografia. Contudo, ela rapidamente negou: "Eu... eu não sei quem ele é!"
A sua vida seria mais importante do que o amor, num momento como este!
O homem com a máscara zombou. Não estava absolutamente convencido quando disse: "Acha que sou um tolo de três anos e que será fácil mentir-me? Se não o conhece, então o que é isto?"
O homem atirou-lhe uma pilha de fotografias à sua frente. Essas fotografias eram fotografias de Wilson e dela.
As sobrancelhas de Serene tremeram antes de dizerem furiosamente: "És mesmo um tarado! Espiavas mesmo a vida privada de outras pessoas?"!
"Estás finalmente disposto a admiti-lo agora? Hmph, é raro que o Lobo Branco esteja tão perto de uma mulher. Se não fosse por si, não teria realmente a oportunidade de ganhar qualquer forma de vantagem contra ele"!
Serena mordeu os lábios enquanto falava num tom céptico: "Apesar de já termos sido um casal, já nos separ