Assim que a faca foi arrancada de Jean, Heaton puxou imediatamente a Little Jelly Bean do banco de trás para o seu abraço!
Yandel travou de repente e Jean, que estava sentada atrás, bateu com a cabeça contra a parte de trás do banco da frente!
Quando Jean recuperou dos seus sentidos e quis abrir a porta para escapar, Yandel já tinha acendido do carro e apanhou-a, pressionando-a para o chão!
Heaton removeu a venda negra dos olhos da Little Jelly Bean. Uma vez que a criança viu Heaton, ela chorou imediatamente e as suas duas mãos curtas e atarracadas abraçaram firmemente o pescoço de Heaton.
"Pai... estou assustada!"
Heaton sabia que a Little Jelly Bean ficou muito chocada com este incidente de rapto. Ela tinha sido bem protegida por ele e John desde jovem e nunca tinha encontrado este tipo de casos de rapto antes. Por conseguinte, era normal que ela estivesse extremamente assustada. Por mais esperta e engenhosa que fosse, também estaria a tremer de medo nestas situações, uma vez que era