Inicio / Todos / A amada esposa do mestre Fudd / Capítulo 495 A pequena Jelly Bean reconheceu sua madrinha
Capítulo 495 A pequena Jelly Bean reconheceu sua madrinha
Xylean corada depois de ter sido interrogada tão subitamente pela Little Jelly Bean. Antes mesmo de poder responder, Yandel sorriu e respondeu num tom confiante: "Não a minha namorada, mas a minha noiva".

"O que é uma noiva?" A Little Jelly Bean perguntou a Yandel enquanto amuava os seus lábios.

Yandel explicou de uma forma muito simples: "Noiva é como alguém com quem se quer casar e ter bebés. Como os teus pais".

No momento em que essa afirmação foi feita, todos se viraram para Xylean com um olhar caloroso.

Little Jelly Beanacenou seriamente e disse: "Oh, eu conheço o tio. Então, não deveria eu chamar-lhe tia?"

Verian desatou a rir e disse: "Jelly Bean, chamaste-lhe linda menina há um segundo e agora chamas-lhe tia? Como é que lhe vais chamar então exactamente?"

Esta pequena malandra tinha confundido as suas formalidades. No entanto, uma criança seria alheia às formalidades de qualquer maneira.

Little Jelly Beanolhou fixamente para Xylean enquanto pestanejava os seus enormes olhos. El
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP