Nati
— Você está bem? — Arthur indaga, afastando-se só um pouco.
Faço não com a cabeça.
— Não quero mais ter que mentir para o meu irmão, Arthur. Não quero mais esconder você de ninguém.
— Paciência, Loirinha — pede com um sussurro, apertando-me nos seus braços outra vez. — A inauguração será nesse final de semana. Agora estou com a cabeça cheia de trabalho, mas assim que isso terminar, prometo que vou chamá-lo para conversar.
Afasto-me outra vez. Pressiono os lábios.
— O que foi?
— Bernardo qu