Capítulo 178
Rafael hesitou por um momento, sua expressão endureceu, e falou com urgência:

- Eu sei que foi Isabelly quem mandou alguém atropelar os meus avós, não só agora, mas também há três anos atrás. Acontece que o Guilherme estava com meu carro naquele momento, então o acidente aconteceu com ele. - Rafael fez uma pausa e continuou. - Isabelly é traiçoeira e astuta, tudo o que ela fez foi provavelmente intencional e eu lamento por não ter percebido isso antes.

Seus olhos eram profundos e sombrios, fixos em Sarah, seus lábios apertados, e seu coração parecia cada vez mais inquieto.

Sarah o encarava calmamente, parecendo não demonstrar emoções em seus olhos. Ela parecia distante em relação às suas palavras e reações. O peito de Rafael pesava.

Sarah se levantou, pegou os documentos que Murilo havia encontrado na mesa e os colocou diante dele:

- Isso é o que eu descobri, deve ser útil para você.

Quando Rafael viu as fotos, seu rosto adquiriu uma expressão complicada, e seu maxilar se tensionou por
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App