Início / Fantasia / A Rainha Vampira / CAPÍTULO 40 - A esposa boa
CAPÍTULO 40 - A esposa boa

BENJAMIN

Já as mulheres, são como o diabo. Elas planejam, arquitetam cada passo, seduzem, prendem a vítima com um olhar. Quando mais poder elas têm mais elas sabem espalhar seu veneno atraindo aqueles ao seu redor. É aí, quando você menos espera, que elas fecham a boca, como uma planta carnívora que o tempo todo só jogou seu perfume se mantendo quieta.

—  Se enrola no lençol e vamos!

A diferença é que eu não sou qualquer vampiro. Detesto joguinhos e mais ainda aqueles que teimam comigo. Então se a Mila resolver brincar de quem é o mais forte, eu vou mostrar a ela quem é o seu criador.

--------------

Chegamos no subsolo e caminhamos em silêncio até o carro. Pedi ao Peter que fosse para mansão de táxi, mas ele falou que precisava voltar para o Palácio e organizar tudo à tempo.

O doutor liberou a Mila diante meu pedido, mas antes precisei convencê— la a deixar alg

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App