Capítulo 14
Agatha, apavorada, rapidamente desceu de cima do modelo masculino. Ela se apressou para vestir suas roupas, enquanto os modelos, igualmente assustados, permaneciam imóveis, sem saber o que fazer.

Os olhos de Rodrigo estavam cheios de uma fúria abrasadora, como lava prestes a explodir de um vulcão. Ele caminhou lentamente até Agatha, cada passo pesado e ameaçador.

— Rodrigo... você, você me deixa explicar... — Disse Agatha, nervosa, tentando sorrir, enquanto abraçava a cintura de Rodrigo. Ela começou a se esfregar nele, tentando seduzi-lo como tantas vezes havia feito antes. Agatha sabia que Rodrigo sempre cedia ao desejo que sentia por ela. Se ela dissesse algumas palavras suaves, ele esqueceria tudo e acreditaria nela novamente.

— Foi a Melissa que quis apostar comigo. Era um acordo! Quem perdesse tinha que aceitar a consequência. Não fui eu que a obriguei a ir embora, você tem que acreditar em mim! — Continuou Agatha.

Rodrigo levantou a mão e acariciou o rosto de Agatha. Ele olhou fi
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App