Capítulo 12
Ian não tirava os olhos do celular, mas a notificação de que seu pedido de amizade havia sido aceito simplesmente não aparecia.

Ele pensava, inquieto:

"Será que a Diana descobriu sobre mim e a Maia? Mas como isso seria possível?"

Ian olhou ao redor. Estava na casa que tinha preparado como o futuro lar dele e de Diana após o casamento. Dos móveis aos eletrodomésticos, até as janelas decoradas com mensagens de felicitações para o casal, tudo estava ali. Mas, ironicamente, ele não conseguia encontrar nenhum traço que remetesse diretamente a Diana naquele lugar.

O suor em suas palmas era evidente, e a ansiedade o consumia. Ele não conseguia controlar o pânico crescente.

A porta se abriu de repente, e quem entrou foi Maia.

— Você se trancou no quarto, e nós ficamos preocupados com você. — Disse Maia, com uma expressão que parecia genuína preocupação.

Ian fixou seus olhos nela, como se quisesse atravessá-la com o olhar:

— Me diga, Maia, como a Diana conseguiu aquelas fotos do casamento?

— Eu
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App