CAPÍTULO 22

Nicolle

Eu ainda me lembro como vim parar nessa loucura. Não sei só certo quanto tempo estou aqui, eu perdi a noção do tempo pelas últimas vezes que desmaiei. Eu me lembro que estava indo para o shopping, num dos becos antes que eu pudesse chegar ao meu destino, levei uma pancada tão forte na cabeça que apaguei.

Eu acordei e vi um homem com aspecto de italiano por causa de seu bigode e jeito de se vestir, mais seu jeito de falar demostrava o oposto. Eu estava sentada numa cadeira feita de madeira, estava amarrada de modo que não pudesse me mover.

- você estragou meus planos. Sabe eu não acreditei quando aquela inútil me disse que finalmente a companheira dele surgiu. Parece engraçado? Não é. Sabe quão difícil fazer ela se aproximar dele

Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP