31

Hugo

Deixei Kesie descansando, Elizabeth preparou um chá e tomou um comprimido.

Passo no hotel e pego algumas roupas, sapatos, produtos de higiene e alguns documentos de trabalho, consegui alguns processos na última semana, meu escritório ainda não está pronto, mas consigo ver que meu negócio será um grande empreendimento.

Passo na recepção e deixo tudo pago, então me lembro que preciso pressionar meu corretor para que consiga um bom apartamento para mim, não posso continuar nesse hotel. Mas ele já havia me dito sobre a dificuldade em encontrar algum apartamento dentro dos requisitos que fiz e ainda propôs a compra de uma casa, fiquei de analisar a proposta.

Coloco tudo dentro do carro e sigo para o hotel onde minha mãe está hospedada. Passo na recepção e me apresento como filho de Berenice Castro, aguardo por um bom tempo a recepcionista entrar em contato.

Ainda estou aguardando no balcão imaginando que minha mãe irá fazer aquele drama típico não querendo me receber. Então ouço a rec
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App