O dia amanheceu lindo; naquela tarde, ao pôr do sol, seria o casamento. Depois do café da manhã, os três foram ao spa. Penélope estava mais animada do que o normal.
Eles se divertiram muito no spa: receberam massagens, máscaras faciais que deixaram suas peles perfeitas e fizeram as unhas.
À tarde, voltaram para a Villa Ravelli. Esperaram no jardim pelos estilistas e maquiadores que atenderiam a noiva e os dois, enquanto revisavam os últimos detalhes do casamento. Tudo estava pronto.
Conversaram