Charles estava avançando na fisioterapia, logo estaria completamente recuperado, ele não tinha ainda a força necessária na perna, fazia exercícios de musculação e com o fisioterapeuta, ainda não gostava do cara, principalmente por ele sempre tecer elogios e olhares indiscretos para Jasmine.
Eles estavam chegando para mais uma sessão de fisioterapia, Charles deixaria de vez a cadeira se tudo desse certo.
Jasmine sentou no canto e pegou o celular, ela sempre gravava a evolução de Charles, achava importante registrar cada vitória.
— Jasmine, seu cabelo está crescendo rápido, está a cada dia mais linda. — O rapaz disse e passou a mão por um cacho de Jasmine.
— Obrigada... — Jasmine respondeu cordialmente e se preparou para gravar Charles.
Ele quase não fez perguntas dessa vez e ignorou a maioria dos comentários de Jasmine, fez isso até que ela percebeu, algo incomodava Charles.
— Vamos fazer uma pausa, vou pegar uma água e continuamos. — O fisioterapeuta disse e saiu da sala.
Jasmi