Mundo de ficçãoIniciar sessão— Toda vez esse lugar me dá arrepios — Praguejou Gared — Não importa quantas vezes passamos aqui, ainda não consigo me acostumar.
Os três olhavam para a paisagem a frente, com um olhar de admiração e curiosidade, mas uma ansiedade crescente pela sensação de estar diante de um mistério e ser envolvido por medo por não saber o que vem adiante. Perplexidade e arrepio assomam as sensações que percorriam os três, estavam diante de um dos cenários mais magníficos existentes em A
Oiii! Tudo bem com vocês? Fico muito feliz de saber que você está lendo meu livrinho até aqui. Espero que esteja curtindo :) Me conta um pouco o que tem achado da história até agora! Ficarei feliz de ouvir um pouco da sua experiência.