55. Aeroporto

O delegado nos pediu para esperar na recepção e aproveitei para ligar para o meu pai e avisar o que aconteceu. Também pedi para trazer um advogado, pois a polícia queria saber os motivos, ele suspirou e apenas concordou, mas parecia realmente preocupado com Rubi. Antes que eu encerrasse a ligação, o delegado apareceu com um semblante nada amigável.

— Vocês estavam certos, ela foi para o aeroporto, já pedi para as viaturas disponíveis irem até lá. — ele colocava o casaco enquanto falava e fez um sinal para a policial mulher. — Sophia vai acompanhar vocês.

Ele saiu primeiro e depois nós fomos com a policial Sophia. Filipe segurou minha mão, estava gelada e nós dois estávamos apreensivos com o que iria acontecer, o que ela iria pensar e fazer quando visse a polícia. Suspirei, na esperança de me manter o mais calma e esperançosa possível. Era só um bebê, ela era realmente capaz de machucar um bebê? Eu queria acreditar que não.

Chegamos no aeroporto alguns minutos depois, que mais par
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App