IV

                   INTRODUÇÃO

Foi exatamente no ano de 2001, com 33 anos de idade, que resolvi pôr em prática algo que vinha corroborando, emergia um forte interesse de saber o tempo exato ou aproximado da existência humana sobre a face da terra. Ouvia diversos rumores e datas desencontradas contradizendo-se uma após outra. Como cristão, nutria o pensamento de que a chave para se desvendar esse aparente mistério estaría nos próprios relatos bíblicos de eventuais datas de nascimentos e mortes de personagens correlacionados aos eventos históricos bíblicos. Tão logo comecei a cavar em busca do tesouro, tive uma surpresa; ao contrário do que tinha ouvido falarem até então; que seria impossível datar os primeiros 11 capítulos do livro de Gênesis, não só datei os primeiros 11 capítulos do livro de Gênesis, como também todo período antes e depois do nascimento em carne do nosso SENHOR JESUS CRISTO. De posse do fio da meada, começando pela data em que Adão foi criado (6º dia-ano) e com a informação subsequente da idade que tinha quando gerou Sete (ano 136) e de quantos anos o próprio Adão viveu, e assim sucessivamente aos filhos dos filhos... Foi possível estabelecer datas precisas de nascimentos e acontecimentos mundiais. Por exemplo, foi possível datar com precisão o ano do dilúvio; ocorrido em 1.662 no calendário crescente, ou no calendário decrescente; em 2204 a.C.. No mesmo ano do dilúvio, aconteceu outro episódio interessante; foi a morte de Matusalém, avô de Noé, teria sido ele levado pelas águas do dilúvio? Quanto ao pai de Noé; Lameque, viveu 777 anos, faleceu 5 anos antes do dilúvio, pois vivera menos que Matusalém, seu pai, que morrera com 969 anos no mesmo ano do dilúvio, que se deu em 1.662 no calendário crescente. Nesse mesmo ano nasceu Arfaxade - filho de Sem- filho de Noé.

Minha maior satisfação foi descobrir com precisão bíblica, que estamos vivendo no túnel do tempo do 6º milênio, precisamente no ano 5.884 ou 2.018, segundo o confuso calendário Juliano e Gregoriano. Quero deixar clara minha opinião e insatisfação quanto ao desconfortante e confuso calendário Gregoriano com sua ordem decrescente que datam os eventos que ocorreram antes do nascimento de JESUS, isso é no mínimo embaraçoso, pois como pode existir um calendário com uma ordem de estimativa decrescente? É mais prático e sensato que haja uma estimativa de datas crescentes e não decrescentes, isso revela no mínimo a malícia ou a incompetência dos antigos, que outrora forjaram um calendário que fugia à fonte mais confiável do tempo, que era, e continua sendo, o calendário Judaico. Assim tiveram uma estúpida ideia de chutarem um número alto de anos desde a criação e reduzi-los até o nascimento do SENHOR JESUS. Todavia existe uma profecia bíblica, em Daniel, 7:25 que diz: "Proferirá palavras contra o ALTÍSSIMO, magoará os santos do ALTÍSSIMO e cuidará em mudar os "tempos" e a lei.

Ao chegar no ano em que vivemos dentro deste 6º milênio, em 5.881 – 2015, fui levado a considerar uma famosa predição não canônica do século 16, que diz; "que o fim chegaria no ano de 2.000. Cheguei então à conclusão que essa predição, poderia ter algum fundamento, pois a própria bíblia declara a respeito de um fim. No entanto, o erro do vidente Nostradamus, muito provavelmente foi o de se estribar no embaraçoso calendário Juliano. Esse vidente viveu dentro do 6º milênio, seu nascimento foi exatamente no ano 5.369 ou 1.503. Nostradamus previu a chegada de um Rei vindo dos céus com poder de ressuscitar os mortos: "No ano de 1.999 e sete meses, do céu virá o Grande Rei do terror. Ele trará de volta à vida o grande rei dos mongóis, antes e depois da guerra reinará com felicidade (centúria X - quadra 72). A expressão "Rei do terror" faz muito sentido quando aplicada à vinda de JESUS. A profecia bíblica nos diz que a vinda do CRISTO de DEUS, será um terror para muita gente; "Pobres - ricos - servos - reis - todos clamarão para que as rochas caiam sobre eles, ante o terror de estar à frente do Rei dos reis. Para os inimigos de DEUS, esse dia será um grande terror. Além disso, Nostradamus menciona na 3º linha uma ressurreição; os cristãos sabem que somente JESUS pode ressuscitar mortos, e conforme as predições bíblicas, o SENHOR o fará em sua 2º vinda, apenas o CRISTO de DEUS reina e reinará com felicidade antes e depois da guerra do armagedom.

   Ao despertar do 7º milênio, JESUS aparecerá sobre as nuvens dos céus com seu exército celestial e tomará vingança contra todos os seus adversários da última ditadura mundial totalitária, que por pouco não varrera completamente da terra os cristãos e os israelitas fieis remanescentes. E juntos governarão a terra com cetro de ferro pelos próximos mil anos, subjugando todos os adversários e fazendo reinar o amor e a justiça. Os 10 ditadores dos 7 blocos (cabeças) e o último anticristo - bem como o falso profeta, estarão congregados no armagedom com seus exércitos destruindo o povo santo de DEUS, já com o sério agravante pesando sobre suas costas de terem pisado e profanado os átrios do 3º Santuário, as coisas Santíssimas do SENHOR – "Porque EU ajuntarei todas as nações para a peleja contra Jerusalém. Então sairá o SENHOR e pelejará contra essas nações (Zc 14:2-3)quando subitamente o céu recolher-se-á como um pergaminho e assim serão surpreendidos pela manifestação do Grande Rei.

   Nostradamus escreveu outra predição interessante: "No ano do grande 7º número completado, surgirão nessa ocasião os jogos de hecatombe, não longe da época do grande milênio, quando os mortos sairão dos túmulos (centúria X - quadra 74). Antes da vinda de JESUS e durante a grande tribulação provocada pelos 7 flagelos, a profecia bíblica nos diz: "Que se aqueles dias não fossem abreviados, ninguém se salvaria. Devido a perseguição infligida ao povo de DEUS e a loucura generalizada dos 12 lideres dos 7 blocos de nações, eis que farão surgir novamente como no passado, os jogos de hecatombe; são os jogos de morte a moda dos anfiteatros romano e seus imperadores sanguinários como Vespasiano - Diocleciano - Domíciano - Décio - Nero pagão, entre outros... A última ditadura mundial comuno-fascista-satânica, perseguirá a passos largos os adoradores do DEUS dos céus. Nesse tempo, todos aqueles que tiverem rejeitado o dom da salvação, serão marcados e se tornarão satanistas diretos ou indiretos. Todos que sustentarem a verdade serão gravemente perseguidos e muitos pelo poder do ESPIRITO SANTO, glorificarão a DEUS com a própria morte e outros tantos pelo mesmo poder do ESPIRITO SANTO fugirão para os lugares desertos da terra; tanto um - como o outro - não negarão ao seu SENHOR. A predição de Nostradamus termina dizendo: "Que na época do grande milênio, os mortos sairão dos túmulos. A bíblia em Daniel 12 e no livro do apocalipse profetiza ressurreição dos mortos na vinda do Grande Rei JESUS: "Vi ainda as almas dos decapitados por causa do testemunho de JESUS, bem como por causa da palavra de DEUS, tantos quantos não adoraram a besta, tampouco a sua imagem, e não receberam a marca na fronte e na mão. E viveram e reinaram com CRISTO durante mil anos .

Vale ressaltar o incrível salto científico da humanidade vivido neste 6º milênio, foi efetivamente o milênio das descobertas de terras e colonizações - das grandes pesquisas científicas - das poderosas armas de guerra - das invenções dos sofisticados meios de transportes que ora usufruímos - do avanço da medicina, proporcionando ao homem uma maior expectativa de vida - também da globalização com seus meios rápidos de comunicação: Televisores - telefones - internet - tudo conectados a satélites, etc. De fato não houve um milênio como o sexto, confirmando dessa maneira aquilo que a palavra profética determinou quanto ao saber, e a ciência, e ao tempo do fim em que o livro de Daniel seria compreendido, e não mais estaria selado: "Tu, porém, Daniel, encerra as palavras e sela o livro, até ao tempo do fim; muitos o esquadrinharão, e a ciência se multiplicará. Entre os anos 5.100 à 5.200 tem início as grandes reformas religiosas na Europa, abrindo caminho para a liberdade de culto, até então proibidos. Seguem abaixo alguns acontecimentos importantes desse 6º milênio: Em 5.186 reformas protestantes – 5.317 nascimento de Cristovão Colombo – 5.319 queda do império romano do oriente – 5.358 descobrimento da América Central (colonos) – 5.366 descobrimento do Brasil – 5.369 nascimento de Nostradamus – 5.438 inicio da destruição dos povos incas (Espanha) – 5.502 a guerra dos 30 anos – 5.581 inicio da era do iluminismo - 5.635 nascimento de Napoleão Bonaparte – 5.655 revolução francesa – 5.656 conferência satânica – 5.665  duro golpe e queda parcial do então conhecido "santo império romano", o pontífice vigente, Papa Pio VI, foi capturado pelas tropas de Napoleão e teve seu fim numa prisão francesa, vejam o que disse Nostradamus com relação a este episódio: "Romano pontífice, evita aproximar-te de uma cidade banhada por dois rios, cuspirá sangue naquele lugar, não só tu, como os teus, quando as rosas florescerem (centúria II, quadra 97), faleceu em 1.799 ou 5.665 num verão, exatamente quando as rosas desabrocham, morreu cuspindo sangue.  5.672 foi o fim do poder político milenar que influenciava o mundo "santo império romano" – Em 5.674 Roma é saqueada pela 2º vez pelos franceses – 5.732 organizações das sociedades bíblicas – 5.755 nascimento de Hitler – 5.767 Início das invenções; indústrias, eletricidade, medicina – Em 5.784 fim da primeira guerra mundial – 5.788 fim do império otomano – 5.811 fim da segunda guerra mundial – 5.814 Fundação do Estado Sionista em Israel - 5.845 morte misteriosa do Papa João Paulo I, houve suspeitas de envenenamento – 5.867 suposto atentado terrorista em Nova York, seguido de guerras no oriente médio e a primavera árabe – 5.884 guerra na Síria e os 70 anos do Estado de Israel. Restam ainda aproximadamente 116 anos para o término do 6º milênio, que será por volta do ano 2.134, período em que se cumprirão o restante das profecias bíblicas: Construção do terceiro Templo em Israel que aumentará os ânimos para terceira guerra mundial que antecederá a nova geopolítica totalitária e deificada, culminando com a vinda do Grande Rei legítimo, que por sua vez destronará os impostores da mais horrível ditadura que o mundo já conheceu. Vem SENHOR JESUS! "Vai, Daniel, porque estas palavras estão encerradas e seladas até ao tempo do fim. Muitos serão purificados, embranquecidos e provados, mas os perversos procederão perversamente e nenhum deles entenderá, mas os sábios entenderão (Dn 12:9-10).

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo