Capitulo 13

Durante o ano tinha me adaptado bem á Casa e às suas regras, tinha feito muitas amizades mas de todos da casa a minha relação era mais forte com Beatriz, Alleandro e Olonso.

Tinha sido graças a eles que estava segura ali à meses. Ainda não tinha funções no Clã, só no final do período de um ano podia ter a cerimónia oficial e pertencer à Casa e ao Mestre Mateus. Ele era muito bom para mim. Mas o homem que me destabilizava ali era Nicholas e ele nem notava que eu existia.

Ele habitava meus sonhos, mas na realidade o mantinha longe. Depois da cena em que o beijei e ele me rejeitara, poucas vezes nos encontrávamos, salvo nos cruzarmos num corredor , com uma simples troca de olhar, ou quando precisava de uma audi&

Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP